Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Episódios Banidos
quarta-feira, 2 de maio de 2007
Alguns episódios da versão original do anime foram considerados pela censura americana impróprios para serem exibidos e tiveram que ser banidos. Quando uma cena se torna imprópria, ela é cortada, mas com esses episódios abaixo, as partes consideradas impróprias totalizariam quase ou mais da metade, deixando-os quase sem sentido, e que deixariam os episódios curtos demais se fizessem cortes. Também há motivos de tal episódio ser censurado por conter cenas fortes demais, ou mesmo por consideração a algum fato real. Na maioria das vezes, eles são exibidos no Japão e censurados quando chegam no ocidente, mas também há casos que o episódio é censurado só em alguns países. Confira agora quais são eles e porque foram banidos:


Episódio 18 - Férias em Acapulco



Informações: Este episodio foi banido pelo fato que James se reproduz de mulher,ficando com seios bastantes volumosos e que estaria influenciando o homossexualismo.No ano de 2000 este episodio foi dublado,transmitido nos EUA por um tempo,mas foi retirado novamente. O episodio teve varios cortes e ficou muito curto,e por isso não foi traduzido.

Veja algumas imagens do episodio:







Dowload do episodio
Media Fire



Episódio 19 -Tentacool & Tentacruel 








Informações: Este episodio chegou a ser exibido no mundo todo,inclusive no Brasil,mas apos os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001,o EUA parou de exibi-lo.Neste episodio aparece umTentacruel gigante que começou a destruir todos os predios que estavam em seu caminho. Também nesse episodio tem uma personagem que usa uma variedade de armas,que é outro motivo desse episodio ser banido.


Veja algumas imagens do episodio: 



Download do episodio:


Episódio 23 - A Torre do terror


Informações: Mas um episodio que deixou de ser exibido apos os ataques terroristas de 11 de setembro.O titulo desse episodio lembrava muitos os ataques terroristas.Foi banido apenas por um tempos,apenas  nos EUA,só o Cartoon Network de lá que o exibe. Não se sabe ainda se o título do episódio será alterado para que o episódio volte a sua exibição normal nos EUA.

Veja algumas imagens do episodio:

 

Download do episodio:


Episódio 35 - A lenda de Dratini





Informações: Este episodio foi banido por que o dono da Zona do Safari e a Equipe Rocket usam armas de fogo.Tem uma cena desse episodio que o Meowth aparece usando um bigode igual o do Adolf Hitler.Também foi nesse episódio que Ash captura vários Tauros. Muitas pessoas não entendem como Ash conseguiu todos aqueles Tauros, porque este episódio foi banido. Como Ash recebeu 30 safari balls, provavelmente deve ter 30 Tauros.


Veja algumas imagens do episodio: 





Download do episodio:


Episódio 40 - It's New Year's Eve! Pocket Monsters

Sem Imagens


Informações:  Este episódio estava programado para ser exibido no dia 31 de Dezembro de 1997, para comemorar o ano novo. Depois do incidente com o episódio 38, este foi cancelado, por isso há apenas seu título original. Não há nenhuma informação sobre a história deste episódio.


Episódio 252 - A Caverna de Gelo 




Informações: episodio foi banido por que durante a travesia da caverna de gelo,Brock fica com frebe e  começa a ter alucinaçoes e o Jynx esta cuidando dele,se aproxima para ver se ele esta melhor, mas o taradinho pensa que é uma enfermeira Joy,e acaba dando um beijo em Jynx.Mas vocês devem esta pensando: ''Nada que um corte de cena não resolveria" mas algumas fontes dizem que o motivo é outro. E especulam que a doença que Brock está, causada propositalmente pela Equipe Rocket, se assemelha a recente epidemia do vírus SARS (Síndrome Respiratória Aguda Severa) registrada em sua maioria em países asiáticos no ano de 1992 em que 8.099 pessoas foram infectadas, das quais 774 morreram entre Novembro de 2002 e Junho de 2003. Também acredita-se que o episodio foi banido por aparecer um Jynx na sua aparência original.

Veja algumas imagens do episodio:

 

1 comentários:

guto disse...

A lenda de dratine mereceu ser banina onde ja se viu apontar uma arma para alguem num desenho infantil!!!

Seguidores