Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
MissingNo
sexta-feira, 4 de maio de 2007
O Missingno é o mais misterioso de todos os Pokémon existentes até hoje, a sua primeira aparição foi nos jogos de Red & Blue e até hoje muitos fãs se perguntam "Qual é a verdadeira forma do Missingno". Bom, a resposta para essa pegunta ninguém sabe, e provavelmente ninguem nunca saberá, a não ser que a Nintendo tenha guardado o Missingno para alguma geração futura.








Informações


Nome verdadeiro:???
Número:000
Tipo:Voador/Normal
Evolui:Não
Attack: 280
Defense: 20
Speed: 80
Special: 37




História


A Nintendo documentou os eventos que resultam na aparição de Missingno pela primeira vez no exemplar de maio de 1999 da revista Nintendo Power, alertando que "qualquer contato com ele (…) pode facilmente apagar o seu jogo ou corromper seus gráficos". O glitch é o resultado de uma sucessão de eventos: primeiro, o jogador observa um homem demonstrando como se deve capturar um Pokémon. O jogador usa um Pokémon com a habilidade Fly (voar) para alcançar Cinnabar Island, e depois um Pokémon com a habilidade Surf para atravessar a ilha, fazendo com que Missingno apareça.




Características


O encontro com o Pokémon Missingno é o resultado de três eventos computacionais.


1°- O primeiro evento é o sistema de batalha por encontro randômico: cada área indica valores aos Pokémon em um buffer de dados, acessado pelo jogo para que o jogador possa encontrar os Pokémon selvagens. Porém, não há valores associados a este buffer no lado direito de Cinnabar e de Seafoam Island – por isso, é utilizada a informação da área visitada anteriormente.


2°- O segundo fator é a demonstração dada pelo NPC, que temporariamente armazena o nome do jogador no buffer de dados. Isso faz com que o jogo acesse os valores hexadecimais do nome do jogador para os encontros com os Pokémon selvagens em Cinnabar e Seafoam Island.


3°- O terceiro fator é o sistema de tratamento de exceções do jogo; se o jogo seleciona um valor a partir do buffer de dados que não corresponda a um Pokémon existente, uma subrotina é desencadeada, resultando na aparição do Pokémon nomeado como Missingno, uma redução para "Missing Number".


Um MissingNo capturado é um Pokémon completamente funcional, aparecendo até mesmo no índice Pokémon sob o número 000. Todos os Missingno possuem habilidades consistentes, tipos, estatísticas e sons. Normalmente, o Pokémon aparece na forma de um "d" embaralhado, mas determinados valores fazem com que ele apareça como um dos três sprites não utilizados por outros Pokémon.







Escândalo


Há algum tempo, na década de 90, um fã capturou o Missigno e logo depois foi ao Hall da Fama, e foi quando saiu sons estranhos do Game Boy. Confiram o que ele disse:


"Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com MissigNo. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémon foram criados como pokémon Beta e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e MissingNo. Continuando minha história...quado vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi MissingNo lá, na minha frente, no lv. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
MissingNo, o Fantasma da PokéAgenda"



File:Halloffameglitches.png

AVISO
: 

Quem estiver curioso em caprturar o MissigNo, não deve ir até o Hall of Fame (Hall da fama), senão sons horríveis sairão do seu Game Boy e com a imagem do MissigNo e as palavras Rocket, você pode ter pesadelos!O Missingno é o mais misterioso de todos os Pokémon existentes até hoje, a sua primeira aparição foi nos jogos de Red & Blue e até hoje muitos fãs se perguntam "Qual é a verdadeira forma do Missingno". Bom, a resposta para essa pegunta ninguém sabe, e provavelmente ninguem nunca saberá, a não ser que a Nintendo tenha guardado o Missingno para alguma geração futura.

0 comentários:

Seguidores