Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
O Criador
quarta-feira, 2 de maio de 2007

Satoshi nasceu em Machida, Japão no dia 28 de Agosto de 1965.

Em sua infância Satoshi Tajiri costumava colecionar insetos, sempre procurava mais insetos nas florestas e vales para trocar com seus amigos.

Decidiu seguir carreira trabalhando com video games, começou como tester(Aquele que testa o jogo e faz uma matéria sobre ele) em uma Revista.

Anos mais tarde em 1982, criou ao lado de um grupo de amigos a Game Freak, uma empresa de desenvolvimento de jogos.

No final dos anos 80, sua empresa se mudou para o escritório da Nitendo no Japão, inspirado em suas aventuras com insetos quando era criança, Satoshi teve a idéia de criar um jogo onde os jogadores pudessem colecionar criaturas e trocá -las com os amigos,nascia os primeiros jogos Pokémon: Red/Green.

Sua ideia se concretizou quando ele viu dois amigos jogando Game Boy in Flax. Um dos jogadores estava com seu inseto envenenado e seu videogame estava conectado com o do seu amigo através do Cable Link, isso era perfeito para seus jogos, porque os jogadores podiam usar o Link para trocar seus Pokémons.

A Nitendo, por sua vez, gostou da ideia e desenvolveu as primeiras versões, e assim nascia uma das franquias mais famosas em todo mundo. A partir daí a Empresa sempre continuou lançando mil produtos de Pokémon, que para ela é sinônimo de lucro.

0 comentários:

Seguidores