Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Creditos
segunda-feira, 21 de maio de 2012
Criei esta pagina para colocar os sites onde eu retiro as postagens,noticias e os downloads.Vamos aos site:

Na Pokemon Mythology eu gosto de pegar mais os links para downloads e postagens

Na Pokemon Blast News eu gosto de pegar mais as noticias,pois ele é atualizado diretamente e é o site que eu mais visito está entre os meus três sites mais visitados.

Este é o antecessor da Pokemon Omega,eu não tenho muita coisa a falar dele,eu apenas peguei algumas postagens

Foi com esse blog que eu tive a idea de criar a Liga Omega

Neste site eu pego apenas as noticias.

Este site é o antigo Pokemon Always.Neste site é um site muito bom,eu gosto de pegar nele noticias,coisas da liga etc

1 comentários:

VitorMM disse...

Cara o link de serebii tá escrito errado, são dois 'i'. serebii.net

Seguidores