Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Cheats
quarta-feira, 25 de julho de 2012
http://coisautil.com/wp-content/uploads/2010/04/cheats.jpg

Cheats são códigos que permitem alterações no jogo original, para acontecer coisas que normalmente não acontecem. Geralmente são usados para capturar um Pokémon que não aparece numa rota ou no jogo ou para aumentar rapidamente o nível do Pokémon, tornando o jogo mais "fácil".

Em verdade, eles não são recomendados, pois muitas vezes danificam o jogo (criação do Bad Egg em RSE, interrogação nos jogos de DS, etc) sem possibilidade de retorno, ou seja, só resta recomeçar. Apesar disso, eles EXISTEM e tem pessoas que usam, todos já devem ter usado pelo menos uma vez...É por isso que nós recomendamos fazer uma cópia do seu save atual, para caso de perda, ter um a salvo. Além disso, após usar o cheat, desative-o, por precaução.

Os códigos a seguir funcionam para as versões americanas e portuguesas (que foram traduzidas a partir da versão americana) dos jogos.


Game Shark:


1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores