Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Pokémon Omega em novas mãos?
quarta-feira, 9 de janeiro de 2013
Olá pessoal! Venho aqui para falar algo muito importante para vocês.Como vocês podem perceber,eu não estou mais postando no no blog,o motivo é que eu não curto tanto mais Pokémon como curtinha antigamente...Mas eu não quero acabar com a Pokémon Omega, pois este blog é um sonho que se tornou realidade,começou na PokéManiacos,depois PokéManiacos 2.0,depois Pokémon Revolution 5.0 e hoje a grande Pokémon Omega.Então por isso eu gostaria de doar o blog para alguma pessoa,mas,então estou abrindo inscrições para novo adimistrador do blog.Os interessados deixem no comentário dessa postagem os seguintes dados:




Nome
Idade
Email

Acho que irei escolher o novo dono da Omega através de um sorteio o que vocês acham? O sorteio será realizado quando tiver no minimo 10 a 20 comentários. Até mais galera,espero que me compreendem!

10 comentários:

Mateus-k17. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
henrique de morais disse...

Nome:Henrique de morais
Idade:15 anos
Email: lucasjuiliton@hotmail.com

Da ele para min.Se vc poder.

henrique de morais disse...

Vc lembra de min né??? la da pokemon brasil game,

Unknown disse...

Nome:Darknees Liga Black
Idade:9 Anos
Email:brunoelias99@live.com

Pf De Pra mim eu amo esse blog Obrigado Se Me dar

Mateus-k17. disse...

Valeu Pessoal to Saindo da Pokemom Omega valeu ae.
Falow Thiago.

Unknown disse...

Mateus Mais Quem e o dono ?

Italo Vilas Boas disse...

Nome:Tay
Idade:11 anos
Email:italofvb@hotmail.com

wellMaxor disse...

Nome:Wellington
Idade:18
Email:wellington201034@hotmail.com

Unknown disse...

Nome: David
Idade: 21 anos
Email: davidgokumg@hotmail.com

Chikito disse...

humm, bom site, eae thiago, boa iniciativa, a pokémon history acabou tbm, e esta la até hj sem dono.. então espero q vc encontre alguem pra cuidar e continuar com a omega flws

Seguidores