Baixar Brasil Baixar Templates Novos ET downloads




Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
O Anime
segunda-feira, 1 de maio de 2006

Pokemon é um anime que conta a historia de um garoto de 10 anos chamado Ash Ketchum que se sonha se tornar um mestre Pokémon. Pokemon é  um grande anime que conta com mais de 700 episódios,16 filmes e vários curtas metragens e especiais que é um grande sucesso no Japão e no mundo. Ash,o protagonista do desenho viaja pelo mundo derrotando lideres de ginásio de varia cidades com a intenção de participar da Liga Pokemon. Ash anda ao lado de seu Pokémon inicial e melhor amigo o Pikachu durante sua jornada.

O anime foi expirado nos jogos Pokemon Red e Blue.O anime foi o maior responsável pela publicidade que tem os jogos Pokemon hoje em dia.
Ash viaja por diferentes regiões para capturar novos Pokémon e vencer as batalhas de ginásio e colecionar insígnias que ganha apos ter derrotado um líder de ginásio. Ele não apenas participa de ligas,também participa de torneios regionais tais como a Liga Laranja que saiu vitorioso.

Como todo desednnho tem um vilão,em Pokemon não podia ser diferente.A Equipe Rocket são os principais vilões  em Pokemon,o seu principal objetivo é roubar o Pikachu de Ash que para o seu líder é um Pokemon muito poderoso. A Equipe Rocket aparece em quase todos os episódios tentando roubar o Pikachu mas sempre com tentativas fracasadas,e acaba decolando de novo. Os companheiros de viagem de Ash vão mudando durante sua jornada e mais para frente continua fazendo breve aparições apos saírem do grupo principal.O anime é a segunda serie de jogos mais vendidas no Japão.  
  
O anime esta dividido em quatro sagas que você confere abaixo:

A saga original de episódios

Advanced Generation
Diamond & Pearl
 
Black White

1 comentários:

Seguidores